Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Yes We Can(ada)

Yes We Can(ada)

O que temos andado a fazer!

No último mês visitamos algumas cidades que pensamos serem merecedoras de partilha e fomos também a alguns concertos que já há muito ansiávamos e cujos bilhetes já habitavam na nossa estante há alguns meses!

Começamos exactamente por aí, Guns N' Roses em Buffalo, NY! Há muitos anos que queríamos ver Guns, chegamos a pensar que nunca seria possível, até ao dia em que se voltaram a reunir e em bom! O concerto foi fantástico, durou 3 horas e havia espaço para mais 3!!! Axl e companhia estão bem e recomendam-se!

 IMG_1281.JPG

 

 

A viagem até Buffalo para ver Guns, despertou a nossa curiosidade pela cidade, pelo que, passados uns dias voltamos para visitá-la! A cidade é bastante interessante, com edifícios lindíssimos, mas muito deserta. Muito semelhante a Detroit (que percebemos agora que ainda não falamos aqui), sombria e deserta...

IMG_1926.JPGIMG_1927.JPGIMG_1973.JPG

IMG_1945.JPGIMG_1953.JPGIMG_1954.JPG

  

Relativamente perto de Buffalo, já no Canadá, fica Niagara-on-the-Lake. Esta linda vila, apesar de partilhar parte do nome com Niagara Falls e de ser próxima, é completamente diferente. É uma vila muito castiça, com lojas de tartes (butter tarts everywhere), jardins e hotéis de charme. Uma visita que vale a pena.

Do Lago Ontario, partilhado com Toronto, consegue-se avistar ao longe a cidade magnifica!

IMG_2016.JPGIMG_1991.JPGIMG_1995.JPG

IMG_2010.JPGIMG_2019.JPGIMG_2024.JPG

 

Grande Bend Beach é o mais próximo que temos de praia por aqui por estas bandas. Banhada pelo Lago Huron, tem ondas, areia, o que a faz parecer uma praia de mar tal como estamos habituados.

 

Perto desta praia, existe uma vila também muito bem cuidada, Bayfield. Óptimos restaurantes, lojinhas que parecem de bonecas, um sitio muito agradável para se passear após um dia de praia. 

IMG_1364.JPG    IMG_1373.JPG  IMG_1379.JPG  

 

Já no fim de Agosto, mais um concerto, desta vez John Mayer. A "sala" de concertos ao ar livre mais deslumbrante em que já estivemos é esta. Budweiser Stage em Toronto. Fica junto ao lago, em estilo de anfiteatro. Tem uma zona de pé, em relva, atrás das cadeiras. Tem vistas deslumbrantes sobre o lago e a cidade.

O concerto, esse foi também uma óptima aposta. John Mayer tem uma voz e presença encantadoras, uns foram mais pela voz, outros mais pela presença, e todos ficaram felizes!! 

 

IMG_1829.JPGIMG_1832.JPGIMG_1837.JPG

IMG_1853.JPGIMG_1835.JPG

 

Já em Setembro, voltamos a este anfiteatro de sonho. Desta feita, para ver Queens of the Stone Age. Estava um frio inacreditável, principalmente quando no final de Setembro estamos com temperaturas de 35 graus, mas Josh Homme e sus muchachos não deixaram que o frio vencesse a noite! O concerto foi de um nível que só os grandes atingem. Tocaram algumas musicas do novo álbum (que está incrível) e muitos clássicos! Mais um da bucket list!

 

IMG_2250.JPGIMG_2258.JPGIMG_2247.JPG

 IMG_2251.JPGIMG_2268.JPG

 

Fomos também várias vezes a Toronto e há muito a mostrar sobre o tema... num próximo post...